SINDIMED ABRE AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO DIA DO MÉDICO

Data de publicação: 17/10/2016

Nesse domingo, dia 16, o Sindimed abriu de forma oficial a Semana do Médico, com a Corrida e Caminhada dos Médicos no Parque das Sementeira. Mas, as comemorações pelo Dia do Médico que será celebrado nesta terça-feira, 18, não param por aí, quando acontece o tradicional café da Manhã na sede e o I Encontro Família Sindimed, no dia 23 de outubro.

A Corrida e Caminhada que este ano está na sua terceira edição, conseguiu congregar uma multidão de adeptos e amantes dos esportes, somando uma participação de 500 pessoas nas duas modalidades, além de proporcionar um momento de lazer, atividade física e descontração entre os médicos e toda a sociedade.

O percurso foi de 7 Km para a corrida em volta do Parque da Sementeira, totalizando duas voltas e 3 Km para a corrida que foi animada por um mini trio, sendo realizada dentro do Parque onde os participantes tiveram a oportunidade de contemplar o cenário colorido da primavera proporcionado pelas copas floridas das árvores.

Animação

Após a conclusão da corrida e caminhada, enquanto esperava a contagem para a premiação no pódio, os participantes tiveram um momento diferente para continuar com a atividade física com aula aeróbica com o professor Rafael.

Premiação

Como todos os anos, além da entrega de troféus para os cinco primeiros lugares em categorias diversas (médicos, público geral e especiais), e medalhas para todos que concluíram as provas seja na corrida ou caminhada. Os primeiros lugares para os médicos (feminino e masculino), como também para o público em geral (feminino e masculino) também houve premiação em dinheiro.